sexta-feira, 8 de junho de 2007

cara de outro dia

hoje o dia tá com cara de outro dia. cara de sábado sem prova ou domingo sem namorado. mas não é. tudo uma grande ilusão pro meu relógio biológico já confuso. ou desilusão, diríamos.
a química ficaria bonita se fosse extinta dos meus planos estudantis. ela e as amigas dela, a física e a matemática. eu já disse, essas coisas chatas deviam ser totalmente opcionais porque eu definitivamente não sei a diferença que farão na minha vida. agora por exemplo, seria tão mais produtivo ficar aqui lendo coisas inteligentes, fazendo pesquisas bobas ou vendo fotos coloridas. quando eu cansasse do calor da máquina era só ir passear naqueles milhões de livros que eu procuro tempo pra ler.
eu queria que esse ano passasse ainda mais depressa do que tá passando. ou então que o ano passado voltasse pra eu poder ter feito umas coisas mais produtivas do que passar tardes inteiras na frente disso aqui, fazendo absolutamente nada.
mas espera, num era isso mesmo que eu pretendia pra hoje?

3 comentários:

Arthur disse...

é estranho..
a gent vive querendo as coisas.
somos tão volúveis nessa época.

Anônimo disse...

o pequeno cansaço desesperado de fim de semestre..

Anônimo disse...

meu dia foi a mesma coisa :P
só que sem a quimica :)

:*