todas as cartas que eu não mandei estão salvas no meu último backup. todas as noites em claro estão presas debaixo do meu colchão. todos os amores que eu não vivi estão escondidos no fundo das gavetas. toda a dor, no fundo dos armários. todas as mágoas e desejos estão soterrados sob uma pilha de papéis dentro de um baú lacrado por uma fechadura imaginária. e eu não faço a mínima ideia de onde guardei a chave.
eu queria não ter perdido. queria resgatar a preguiça dos meus sorrisos com você. queria silêncio e música alta.
e mais papéis para soterrar ainda mais as coisas, ainda mais coisas.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Há quanto tempo não vinha aqui. Gostei do texto e peço liçença para interpretá-lo como posso.E interpreto assim: (se) encontrar pressupõe um "estar perdido" - o que, para mim , é essencial.
")
a sua palavra me completa
poxa, adorei seu blog...
espero que volte a escrever em breve, vou seguir-te ;)
bjs!
Obrigado pela grande informação! Eu não teria descoberto este o contrário!
adorei seu post........ quem nunca viveu tudo isso.... não viveu?
Achou sua chave de novo?
Gostei muito do texto ... li alguns outros e posso dizer que tudo ser humano quando humano de verdade se identifica com algo que alguem expressando seus sentimentos escreveu ... tens boas escolhas
entrei no meu blog, clikei no próximo e cai aqui, e foi ótimo.
esta segunda-feira tensa, cheia de surpresas desagradáveis me fez cansar, acordei cedo e estou indo dormir tarde... ler este post me fez pensar ainda mais em mais coisas, bom ou ruim, me fez pensar mais.
obrigada e boa noite... volte a postar, o blog ta mt desatualizado e merece atenção.
Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê
Sanida Corretora de Seguros
Que lindo. Engraçado, as vezes me sinto assim, querendo aquilo que já tive, aquilo que guardei. queria algo que sei que não vou mais ter ou que não chegarei nem ao menos a viver.
PRECISA PROCURAR UM PSIQUIATRA.
ya tengo Mas de 1.000 solicitudes de amistad y 5.000 Seguidores cada minuto :D Mira Aqui te dejo la aplicacion Para que te lluevan las solicitudes de amistad
http://500seguidores.wix.com/5000suspcristores
Postar um comentário